Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Brasil Dream Estée Lauder Feminino

Brasil Dream Estée Lauder Feminino

tropical

Brasil Dream de Estée Lauder é um perfume Floral Frutado Feminino. Brasil Dream foi lançado em 2008. As notas de topo são Goiaba, Abacaxi, Néroli, Flor de Laranjeira africana e Laranja as notas de coração são Jasmim, Gardênia, Limão verdadeiro Amalfi e Bergamota as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Sândalo e Côco

Goiaba Abacaxi Néroli Flor de Laranjeira africana Laranja

Jasmim Gardênia Limão verdadeiro Amalfi Bergamota

Patchouli ou Oriza Sândalo Côco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brasil Dream by Estée Lauder.

Brasil Dream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Brasil Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Brasil Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brasil Dream de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brasil Dream de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Pink Diamond Puma Puma Create Caron Eaux de Caron Forte Jacomo Aura for Women Oriflame Volare Spring Flower Parfum Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2005 Betty Barclay Woman No.1 Emanuel Ungaro Apparition Facets Victoria`s Secret Dream Angels Wish Loewe Loewe L Lomani Best Lady Black Phoenix Alchemy Lab Titania