Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Beautiful Summer Fun 2008 Estée Lauder Feminino

Beautiful Summer Fun 2008 Estée Lauder Feminino

Beautiful Summer Fun 2008 de Estée Lauder é um perfume Floral Frutado Feminino. Beautiful Summer Fun 2008 foi lançado em 2008. As notas de topo são Rosa, Lírio, Jasmim e Ylang Ylang as notas de coração são Cassis ou groselha preta e Tangerina as notas de fundo são Violeta, Vetiver e Musgo de Carvalho

Rosa Lírio Jasmim Ylang Ylang

Cassis ou groselha preta Tangerina

Violeta Vetiver Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beautiful Summer Fun 2008 by Estée Lauder.

Beautiful Summer Fun 2008 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2008 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Beautiful Summer Fun 2008, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beautiful Summer Fun 2008 de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beautiful Summer Fun 2008 de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Paradise Passion Oriflame Miss O Harajuku Lovers Harajuku Lovers Lil` Angel Emanuel Ungaro Apparition Parfum Revelation Gap Coconut Tuberose No. 821 Braccialini Braccialini Women Massimo Dutti En Esencia Compagnia Delle Indie Le Americhe Caribbean Fruits CnR Create Sagittarius Sarantis B.U. Heartbeat Lancome O d`Azur Coach Coach Poppy