Designers » D E » Floral « Grupos

Beautiful Precious Drops Estée Lauder Feminino

Beautiful Precious Drops Estée Lauder Feminino

Beautiful Precious Drops de Estée Lauder é um perfume Floral Feminino. Beautiful Precious Drops foi lançado em 2006. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Lírio, Violeta, Lilás, Limão verdadeiro ou siciliano, Notas amadeiradas, Cravo francês e Rosa.

Flor de Laranjeira Lírio Violeta Lilás Limão verdadeiro ou siciliano Notas amadeiradas Cravo francês Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Beautiful Precious Drops by Estée Lauder.

Beautiful Precious Drops Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Beautiful Precious Drops fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Beautiful Precious Drops, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Beautiful Precious Drops de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Beautiful Precious Drops de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Police Police Naked Pour Femme Aftelier Jasmine Single Tous Summer Mandarina Duck Mandarina Duck Cute Pink Chantecaille Le Jasmin Eau Jeune Eau Jeune Viva Passion L`Erbolario Narciso Sublime Opus Oils Burlesque: Tramp Dolce&Gabbana Rose The One Nicolas Danila Polynesian Gardens Shiseido Rosarium Katie Price aka Jordan Precious Love