Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Estée Lauder Feminino

Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Estée Lauder Feminino

côco
tropical
Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Estée Lauder Feminino Imagens Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Estée Lauder Feminino Imagens Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Estée Lauder Feminino Imagens

Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent de Estée Lauder é um perfume Floral Frutado Feminino. Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent foi lançado em 2007. As notas de topo são Tangerina e Bergamota Siciliana as notas de coração são Magnólia, Flor de Laranjeira, Gardênia, Jasmim e Mirra as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Côco, Caramelo e Vetiver

Tangerina Bergamota Siciliana

Magnólia Flor de Laranjeira Gardênia Jasmim Mirra

Sândalo Âmbar Côco Caramelo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent by Estée Lauder.

Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azuree Soleil Eau Fraiche Skinscent de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Byblos Blu Light Fever Esprit Connect for Her Oscar de la Renta Oscar Tropical Flower Mary Kay Velocity Ineke Chemical Bonding By Kilian Prelude to Love Ulric de Varens Mini Love Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Eau d`Ete Andy Warhol Marilyn Rose DL & Co Timeless: Lily of the Valley Pocket Watch Madeleine Vionnet MV Pupa In Case of Love