Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Aliage Estée Lauder Feminino

Aliage Estée Lauder Feminino

Aliage de Estée Lauder é um perfume Chipre Floral Feminino. Aliage foi lançado em 1972. As notas de topo são Cítricos e Jasmim as notas de coração são Noz-moscada, Rosa e Artemísia as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Cítricos Jasmim

Noz-moscada Rosa Artemísia

Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aliage by Estée Lauder.

Aliage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Estée Lauder Aliage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Estée Lauder Aliage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aliage de Estée Lauder. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aliage de Estée Lauder representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Paco Rabanne Metal Vivienne Westwood Boudoir Breil Milano Breil Milano Fragrance for Woman Clarins Sunshine Fragrance Kimora Lee Simmons Baby Phat Seductive Goddess Panouge Isabey Fleur Nocturne Christian Dior Miss Dior Cherie Eau De Toilette 2010 Laura Ashley L'Eau Taylor of London Delicate Freesia Brut Parfums Prestige Babe Jeanne Arthes Jeanne Galimard Soir De Grasse