Designers » D E » « Grupos

Trade Wind Essentially Me Compartilhável

Trade Wind Essentially Me Compartilhável

Trade Wind Essentially Me Compartilhável Imagens Trade Wind Essentially Me Compartilhável Imagens

Trade Wind de Essentially Me é um perfume Compartilhável. As notas de topo são Flor de Tília, Flor de Laranjeira africana, Fêno e Noz-moscada as notas de coração são Algas marinhas, Hortelã e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Gálbano e Tintura de solo

Flor de Tília Flor de Laranjeira africana Fêno Noz-moscada

Algas marinhas Hortelã Folha de violeta

Vetiver Sândalo Gálbano Tintura de solo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trade Wind by Essentially Me.

Trade Wind Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Trade Wind fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Trade Wind, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trade Wind de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trade Wind de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
The People Of The Labyrinths A.Maze Pitti Fragranze Perle di Bianca Issey Miyake L`eau d`Issey Eau D`Ete Summer Edition for Men DSH Perfumes Eau de Coquette (The Perfumed Court; Natural) Neotantric Citric Metal Kamasutra Bruno Banani Time To Play Women Julian Rouas Swing Demeter Fragrance Crayon CB I Hate Perfume Walking in the Air Bond No 9 Saks En Rose Cinq Mondes Pluie de Pétales de Roses Cartier Delices de Cartier Edition Limitee 2010