Designers » D E » « Grupos

Trade Wind Essentially Me Compartilhado

Trade Wind Essentially Me Compartilhado

Trade Wind Essentially Me Compartilhado Imagens Trade Wind Essentially Me Compartilhado Imagens

Trade Wind de Essentially Me é um perfume Compartilhado. As notas de topo são Flor de Tília, Flor de Laranjeira africana, Fêno e Noz-moscada as notas de coração são Algas marinhas, Hortelã e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Gálbano e Tintura de solo

Flor de Tília Flor de Laranjeira africana Fêno Noz-moscada

Algas marinhas Hortelã Folha de violeta

Vetiver Sândalo Gálbano Tintura de solo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trade Wind by Essentially Me.

Trade Wind Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Trade Wind fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Trade Wind, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trade Wind de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trade Wind de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vapro International Corvette Red Revlon Head Over Heels Faconnable Face a Face pour Homme Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere M. Asam Men Rocawear Rocawear X Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Homage a Gabrielle Etro Relent Laurence Dumont Charmes Secrets: Fleur de Tendresse Linari Acqua Santa Novae Plus Shinny Violet S-Perfume S-Perfume Jet Scent Remix 2.0