Designers » D E » « Grupos

Trade Wind Essentially Me Compartilhado

Trade Wind Essentially Me Compartilhado

Trade Wind Essentially Me Compartilhado Imagens Trade Wind Essentially Me Compartilhado Imagens

Trade Wind de Essentially Me é um perfume Compartilhado. As notas de topo são Flor de Tília, Flor de Laranjeira africana, Fêno e Noz-moscada as notas de coração são Algas marinhas, Hortelã e Folha de violeta as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Gálbano e Tintura de solo

Flor de Tília Flor de Laranjeira africana Fêno Noz-moscada

Algas marinhas Hortelã Folha de violeta

Vetiver Sândalo Gálbano Tintura de solo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Trade Wind by Essentially Me.

Trade Wind Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Trade Wind fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Trade Wind, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Trade Wind de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Trade Wind de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Trussardi Essenza del Tempo Reminiscence Patchouli pour Homme Rochas Macassar s.Oliver Casual Men Thierry Mugler Alien Sunessence EDT Legere Frederic Malle Geranium Pour Monsieur Kenzo L'Eau par Kenzo Eau Indigo pour Femme Parfumerie Generale PG17 Tubereuse Couture Oriflame City Oasis Demeter Fragrance Christmas In New York Jalaine Amber Bond No 9 Andy Warhol Montauk