Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Souk Essentially Me Feminino

Souk Essentially Me Feminino

Souk Essentially Me Feminino Imagens Souk Essentially Me Feminino Imagens

Souk de Essentially Me é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Jasmim, Néroli, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de coração são Cítricos, Especiarias, Notas verdes e Opoponax as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Incenso

Jasmim Néroli Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Cítricos Especiarias Notas verdes Opoponax

Sândalo Cedro da Virgínia Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Souk by Essentially Me.

Souk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Souk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Souk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Souk de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Souk de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Trussardi Trussardi Inside for women Christian Dior Dior Addict  "Dior Twist" NafNaf Une Touche de Naf Naf Bath and Body Works Fresh Pineapple Chantecaille Frangipane Teo Cabanel Alahine Crabtree & Evelyn Nantucket Briar Jeanne Arthes Sultane Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition Jil Sander Jil Prada L`Eau Ambree