Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Souk Essentially Me Feminino

Souk Essentially Me Feminino

Souk Essentially Me Feminino Imagens Souk Essentially Me Feminino Imagens

Souk de Essentially Me é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Jasmim, Néroli, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de coração são Cítricos, Especiarias, Notas verdes e Opoponax as notas de fundo são Sândalo, Cedro da Virgínia e Incenso

Jasmim Néroli Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Cítricos Especiarias Notas verdes Opoponax

Sândalo Cedro da Virgínia Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Souk by Essentially Me.

Souk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Souk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Souk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Souk de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Souk de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Christian Dior Dior Addict Eau Fraiche Christian Dior Poison Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Air-Val International Minnie Mouse Novae Plus Pink Minou Clive Christian No. 1 Parlux The Phantom of the Opera Antonio Banderas Spirit Night Fever Giorgio Beverly Hills Red Rasasi Al Lulu Al Aswad Oriflame Mirage