Designers » D E » Floral « Grupos

Classique Essentially Me Feminino

Classique Essentially Me Feminino

Classique Essentially Me Feminino Imagens Classique Essentially Me Feminino Imagens

Classique de Essentially Me é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Gerânio, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Trevo, Coentro e Folha de Louro

Petitgrain Bergamota Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Néroli Gerânio Ylang Ylang Rosa

Vetiver Trevo Coentro Folha de Louro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classique by Essentially Me.

Classique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Classique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Classique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classique de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classique de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Stella McCartney Stella Vera Wang Sheer Veil Pierre Cardin Tristan Frederic Malle Lipstick Rose Jessica McClintock Jessica McClintock Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Elle Metal Edition Michael Kors Very Hollywood Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Krigler Chateau Krigler Red Flower Organic Perfume Champa Susanne Lang Sula Butterfly Kiss Tonatto Profumi Notte a Taif