Designers » D E » Floral « Grupos

Classique Essentially Me Feminino

Classique Essentially Me Feminino

Classique Essentially Me Feminino Imagens Classique Essentially Me Feminino Imagens

Classique de Essentially Me é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Petitgrain, Bergamota e Tangerina as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Néroli, Gerânio, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Vetiver, Trevo, Coentro e Folha de Louro

Petitgrain Bergamota Tangerina

Jasmim Flor de Laranjeira africana Néroli Gerânio Ylang Ylang Rosa

Vetiver Trevo Coentro Folha de Louro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Classique by Essentially Me.

Classique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Classique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Classique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Classique de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Classique de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Lacroix Eau Florale Jean Patou 1000 Puma Flowing Free Women Bogner Bogner Woman No.1 Yves Rocher Fleur de Noel Stephanie de Saint-Aignan Le Pot Aux Roses Clinique Clinique Happy Summer Spray Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music A Perfume Organic White Magik Byredo La Tulipe Ebba Los Angeles Miss Belle Novaya Zarya Milaya Le Jour