Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Amber Essentially Me Compartilhável

Amber Essentially Me Compartilhável

Amber Essentially Me Compartilhável Imagens Amber Essentially Me Compartilhável Imagens

Amber de Essentially Me é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. As notas de topo são Especiarias, Hortelã, Alcarávia e Tomilho as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Rosa e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Incenso, Baunilha e Mirra

Especiarias Hortelã Alcarávia Tomilho

Lavanda Jasmim Rosa Sálvia Esclaréia

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Incenso Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber by Essentially Me.

Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Opium Secret de Parfum Aqaba Aqaba Classic Boucheron Boucheron Homme Eau de Toilette Fraicheur 2008 Giorgio Armani Attitude Extreme Esprit VIP Life for Him Ayala Moriel Finjan Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense La Maison de la Vanille Moai 10 Corso Como 10 Corso Como Uomo Parfumerie Generale Private Collection Querelle Il Profvmo Chocolat Amere Swiss Arabian Fadeitak