Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Amber Essentially Me Compartilhável

Amber Essentially Me Compartilhável

Amber Essentially Me Compartilhável Imagens Amber Essentially Me Compartilhável Imagens

Amber de Essentially Me é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. As notas de topo são Especiarias, Hortelã, Alcarávia e Tomilho as notas de coração são Lavanda, Jasmim, Rosa e Sálvia Esclaréia as notas de fundo são Ládano francês, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Incenso, Baunilha e Mirra

Especiarias Hortelã Alcarávia Tomilho

Lavanda Jasmim Rosa Sálvia Esclaréia

Ládano francês Sândalo Patchouli ou Oriza Incenso Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amber by Essentially Me.

Amber Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Essentially Me Amber fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Essentially Me Amber, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amber de Essentially Me. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amber de Essentially Me representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Miller Harris Fleur Oriental Korres Saffron Amber Agarwood Cardamom Carolina Herrera CH Men Susanne Lang Red Ginger M. Micallef Les 4 Saisons: Black Sea DSH Perfumes Jitterbug DSH Perfumes Poivre D.S. & Durga East Mid East Nickel Suzy Panty Sinfonia di Note Jardin d’Orient Lubin Inedite ID Parfums Kachgar