Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

VIP Life for Him Esprit Masculino

VIP Life for Him Esprit Masculino

VIP Life for Him Esprit Masculino Imagens VIP Life for Him Esprit Masculino Imagens

VIP Life for Him de Esprit é um perfume Oriental Especiado Masculino. VIP Life for Him foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota, Toranja e Maçã vermelha as notas de coração são Noz-moscada, Trevo, Anis e Lavanda a nota de fundo éBaunilha

Bergamota Toranja Maçã vermelha

Noz-moscada Trevo Anis Lavanda

Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about VIP Life for Him by Esprit.

VIP Life for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit VIP Life for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit VIP Life for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar VIP Life for Him de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de VIP Life for Him de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Yves Saint Laurent Nu Penhaligon`s LP No.9 for Men Fendi Fendi Theorema Leggero Nickel Suzy Panty I Profumi di Firenze Vaniglia e Zenzero Krizia Time Woman Ava Luxe Cafe Noir Parfum d`Empire Aziyade Antonio Banderas Seduction in Black Hermes Hermessence Ambre Narguile Tesori d`Oriente Te Verde Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Rosso & Spezie