Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Simply You for Her Esprit Feminino

Simply You for Her Esprit Feminino

Simply You for Her Esprit Feminino Imagens

Simply You for Her de Esprit é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Simply You for Her foi lançado em 2012. As notas de topo são Tangerina, Toranja e Néroli as notas de coração são Flor de Laranjeira, Heliotrópio, Flor de Baunilha e Íris as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Tangerina Toranja Néroli

Flor de Laranjeira Heliotrópio Flor de Baunilha Íris

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simply You for Her by Esprit.

Simply You for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Simply You for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Simply You for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simply You for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simply You for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre 20 For Woman Versace Versace Woman Avon Today Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Apothia Pearl Chopard Cascade Marc Jacobs Daisy Silver Edition Oriflame Volare Gosh Bitch O Boticario Floratta Sapphire ID Parfums Ame Toscane Fantaisie Baroque Huitieme Art Parfums Naiviris