Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Life by Esprit Esprit Feminino

Life by Esprit Esprit Feminino

Life by Esprit Esprit Feminino Imagens Life by Esprit Esprit Feminino Imagens

Life by Esprit de Esprit é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Life by Esprit foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyne Boulanger As notas de topo são Ameixa, Pimenta rosa, Algodão-doce, Lichia e Pêra as notas de coração são Gardênia, Orquídea, Jasmim, Lótus e Bagas vermelhas as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Cashmere e Âmbar branco

Ameixa Pimenta rosa Algodão-doce Lichia Pêra

Gardênia Orquídea Jasmim Lótus Bagas vermelhas

Sândalo Almíscar Madeira de Cashmere Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life by Esprit by Esprit.

Life by Esprit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Life by Esprit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Life by Esprit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life by Esprit de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life by Esprit de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Gucci Rush 2 Bvlgari Omnia Amethyste Shiseido Zen Olivier Strelli The World Is Wonderful Ulric de Varens Varens Love Lalique Lalique Eau de Parfum Femme Limited Edition 2009 Byblos Essence Sergio Tacchini Precious Pink Ajmal Unveil Prince Matchabelli New Musk Stendhal Elixir Noir Farmacia SS. Annunziata Kama