Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Life by Esprit Esprit Feminino

Life by Esprit Esprit Feminino

Life by Esprit Esprit Feminino Imagens Life by Esprit Esprit Feminino Imagens

Life by Esprit de Esprit é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Life by Esprit foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Evelyne Boulanger As notas de topo são Ameixa, Pimenta rosa, Algodão-doce, Lichia e Pêra as notas de coração são Gardênia, Orquídea, Jasmim, Lótus e Bagas vermelhas as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Madeira de Cashmere e Âmbar branco

Ameixa Pimenta rosa Algodão-doce Lichia Pêra

Gardênia Orquídea Jasmim Lótus Bagas vermelhas

Sândalo Almíscar Madeira de Cashmere Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Life by Esprit by Esprit.

Life by Esprit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Life by Esprit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Life by Esprit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Life by Esprit de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Life by Esprit de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Gianfranco Ferre 20 For Woman Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Dolce&Gabbana By Bvlgari Omnia Amethyste Givenchy Only Givenchy Nina Ricci L'Eau du Temps Morgan Morgan de Toi Masaki Matsushima M Arno Sorel Jardins de Babel Women Stendhal Elixir Noir Parfums DelRae Panache