Designers » D E » « Grupos

Imagine for Her Esprit Feminino

Imagine for Her Esprit Feminino

Imagine for Her de Esprit é um perfume Feminino. Imagine for Her foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Osmanthus, Heliotrópio e Nectarina as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Pimenta rosa

Osmanthus Heliotrópio Nectarina

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imagine for Her by Esprit.

Imagine for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Imagine for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Imagine for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imagine for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imagine for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Ulric de Varens Varens Original Tropical Sun Paul Smith Paul Smith Man CnR Create Scorpio Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Musk Oriflame City Oasis Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Homme Profumum Roma Aquae Nobilis Demeter Fragrance Christmas In New York Yves Rocher Peche Jaune Loewe Solo Loewe Pop Cinq Mondes Pluie de Pétales de Roses Cadillac Cadillac Women