Designers » D E » « Grupos

Imagine for Her Esprit Feminino

Imagine for Her Esprit Feminino

Imagine for Her de Esprit é um perfume Feminino. Imagine for Her foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Osmanthus, Heliotrópio e Nectarina as notas de fundo são Almíscar e Baunilha

Tangerina Pimenta rosa

Osmanthus Heliotrópio Nectarina

Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Imagine for Her by Esprit.

Imagine for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Imagine for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Imagine for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Imagine for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Imagine for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Dulcis in Fundo The Body Shop Patchouli Poiray Poiray Paolo Gigli Fuoco Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Enchanted Crazylibellule and the Poppies ShanghaiJava Musc & Patchouli Demeter Fragrance Condensed Milk Philosophy Inner Grace Yves Rocher So Elixir Eau de Toilette Elemis Elemis Eau de Parfum Madonna Nudes 1979 Masquerade Sorelle Fontana IF Jeans