Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Esprit Masculino

Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Esprit Masculino

Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Esprit Masculino Imagens

Groovy Life by Esprit Summer Edition Man de Esprit é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Groovy Life by Esprit Summer Edition Man foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Alienor Massenet As notas de topo são Toranja, Maçã verde e Páprica as notas de coração são Gerânio, Sálvia Esclaréia e Lavanda as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Almíscar

Toranja Maçã verde Páprica

Gerânio Sálvia Esclaréia Lavanda

Sândalo Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Groovy Life by Esprit Summer Edition Man by Esprit.

Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Groovy Life by Esprit Summer Edition Man de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Groovy Life by Esprit Summer Edition Man de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Caron Eaux de Caron Pure Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Masculin Fraicheur Gant Gant Liquid Carthusia Carthusia Uomo Azzaro Twin for Men Frapin Terre de Sarment Compagnia Delle Indie Patchouly Roxana Illuminated Perfume Sierra DSH Perfumes The´ du Monde Ralph Lauren Big Pony 4 LR Terminator CnR Create Scorpio for Men