Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Esprit for my Vitality Esprit Feminino

Esprit for my Vitality Esprit Feminino

Esprit for my Vitality de Esprit é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Esprit for my Vitality foi lançado em 2003. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga e Laranja as notas de coração são Coentro, Frésia e Chá as notas de fundo são Almíscar e Pau-rosa Palisander

Bergamota Laranja Amarga Laranja

Coentro Frésia Chá

Almíscar Pau-rosa Palisander

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit for my Vitality by Esprit.

Esprit for my Vitality Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit for my Vitality fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit for my Vitality, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit for my Vitality de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit for my Vitality de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carrera Carrera Emotion Frederic Malle Bigarade concentree Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising Hermes Eau de Pamplemousse Rose Czech & Speake Citrus Paradisi Lubin Gin Fizz Calypso Christiane Celle Calypso Tangerine Aqaba Aqaba for Men Roxana Illuminated Perfume Vespertina Kenzo Flower by Kenzo La Cologne O Boticario Ma Chérie Rose en Bos Viridescent