Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Esprit for my Senses Esprit Feminino

Esprit for my Senses Esprit Feminino

azedo

Esprit for my Senses de Esprit é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esprit for my Senses foi lançado em 2001. As notas de topo são Cítricos e Cassis ou groselha as notas de coração são Ambreta, Peônia e Amora as notas de fundo são Almíscar e Pralinê

Cítricos Cassis ou groselha

Ambreta Peônia Amora

Almíscar Pralinê

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit for my Senses by Esprit.

Esprit for my Senses Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit for my Senses fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit for my Senses, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit for my Senses de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit for my Senses de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Aquolina Pink Sugar Jil Sander Style Pastels Blush Pink Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Koto Parfums Hello Kitty Alain Delon Samourai Woman Love Gold Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel So...? So...? Sinful Lavanila Laboratories Vanilla Passion Fruit Stacked Style Fiore Flirt Pamela Anderson Malibu Night Faberlic O Feerique Sensuelle Stacked Style Rococo Rouge