Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Esprit Urban Nature For Women Esprit Feminino

Esprit Urban Nature For Women Esprit Feminino

Esprit Urban Nature For Women Esprit Feminino Imagens Esprit Urban Nature For Women Esprit Feminino Imagens

Esprit Urban Nature For Women de Esprit é um perfume Floral Verde Feminino. Esprit Urban Nature For Women foi lançado em 2011. As notas de topo são Violeta, Maçã vermelha e Damasco as notas de coração são Lírio-do-vale, Magnólia e Jasmin manga as notas de fundo são Almíscar, Cedro da Virgínia, Âmbar, Fava Tonka e Baunilha

Violeta Maçã vermelha Damasco

Lírio-do-vale Magnólia Jasmin manga

Almíscar Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit Urban Nature For Women by Esprit.

Esprit Urban Nature For Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit Urban Nature For Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit Urban Nature For Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit Urban Nature For Women de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit Urban Nature For Women de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chanel Chanel N°19 Christian Lacroix Bazar Al-Rehab Nebras Eau D`Italie Sienne l´Hiver Decleor Aromantic Floris Edwardian Bouquet Molyneux Modern Quartz Tocca Aqua Profumata Amalfi Parfums 06130 Lierre Rose Faberlic Flower Fresh Jeanne Arthes Boum Muscat Strange Invisible Perfumes Essence of IX