Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Esprit Man Esprit Masculino

Esprit Man Esprit Masculino

Esprit Man de Esprit é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esprit Man foi lançado em 2013. As notas de topo são Maçã e Abacaxi as notas de coração são Estragão, Lavanda e Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Maçã Abacaxi

Estragão Lavanda Folha de violeta

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit Man by Esprit.

Esprit Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit Man de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit Man de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Hugo Boss Boss In Motion Blue Escada Escada Sentiment pour Homme Thierry Mugler Ice*Men Lolita Lempicka Lolita Lempicka Au Maculin Fraicheur Roccobarocco Mouse Cologne Abercrombie & Fitch Fierce Perfumer`s Workshop Samba Natural Man Roger & Gallet Open Miller et Bertaux Spiritus / Land #2 Trussardi L'Uomo Basile Basile Style Homme Platinum J Mix 18