Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Esprit Man Esprit Masculino

Esprit Man Esprit Masculino

Esprit Man de Esprit é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esprit Man foi lançado em 2013. As notas de topo são Maçã e Abacaxi as notas de coração são Estragão, Lavanda e Folha de violeta as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Baunilha

Maçã Abacaxi

Estragão Lavanda Folha de violeta

Sândalo Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit Man by Esprit.

Esprit Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit Man de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit Man de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Paul Smith Paul Smith Extreme Man Christian Audigier Ed Hardy Men's EDT Calvin Klein CK IN2U POP for Him Gai Mattiolo That`s Amore! Tattoo Lui Burberry The Beat for Men Fabi Fabi Per Lui Azzaro Twin for Men Cristiano Fissore Rapsodia in Blu Bronnley Lavander s.Oliver Superior Akon Konvict Homme Black Phoenix Alchemy Lab Yurei