Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Esprit Collection Esprit Feminino

Esprit Collection Esprit Feminino

floral amarelo

Esprit Collection de Esprit é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Sândalo e Ylang Ylang as notas de fundo são e Fava Tonka

Bergamota

Sândalo Ylang Ylang

Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit Collection by Esprit.

Esprit Collection Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit Collection fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit Collection, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit Collection de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit Collection de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gabriela Sabatini Elegance Christian Lacroix C`est La Fete Liz Claiborne Spark Seduction Avon Wink Lucky Brand Lucky You for Women Otto Kern Signature Women Laura Biagiotti Venezia Pastello Ormonde Jayne Frangipani Tocca Aqua Profumata Salina Britney Spears Circus Fantasy Celine Dion Pure Brilliance Arno Sorel Sham'n Fashion