Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Esprit Collection Esprit Feminino

Esprit Collection Esprit Feminino

floral amarelo

Esprit Collection de Esprit é um perfume Floral Frutado Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Beatrice Piquet A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Sândalo e Ylang Ylang as notas de fundo são e Fava Tonka

Bergamota

Sândalo Ylang Ylang

Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Esprit Collection by Esprit.

Esprit Collection Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Esprit Collection fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Esprit Collection, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Esprit Collection de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Esprit Collection de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Usher Usher She Jacadi Jacadi Mary Kay Velocity Victoria`s Secret Back to Pink Avon Wink Shiseido Zen Summer Charriol Charriol Eau de Toilette S. Cute Q. Panda Mistral Wild Blackberry O Boticario Floratta in Rose LR Pseudonym Oriflame Sun