Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Dynamic Life for Him Esprit Masculino

Dynamic Life for Him Esprit Masculino

Dynamic Life for Him de Esprit é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Dynamic Life for Him foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Bousseton As notas de topo são Kiwi, Lavanda, Tangerina, Hortelã, Toranja, Bergamota e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Folha de abacaxi e Pimenta as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar, Vetiver e Madeira de Teca

Kiwi Lavanda Tangerina Hortelã Toranja Bergamota Cardamomo

Noz-moscada Folha de abacaxi Pimenta

Sândalo Fava Tonka Âmbar Almíscar Vetiver Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dynamic Life for Him by Esprit.

Dynamic Life for Him Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Dynamic Life for Him fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Dynamic Life for Him, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dynamic Life for Him de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dynamic Life for Him de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Armand Basi In Blue Hugo Boss Boss In Motion Green Guerlain Vetiver Extreme Hermes Hermessence Poivre Samarcande Burberry Burberry London Special Edition for Men Julian Rouas Versailles Oriflame Platinum Marc Jacobs Bang Mazzolari Patchouli Esteban Bois Plume O Boticario Coffee Man Kenzo Once Upon a Time pour Homme