Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Dynamic Life for Her Esprit Feminino

Dynamic Life for Her Esprit Feminino

tropical

Dynamic Life for Her de Esprit é um perfume Floral Frutado Feminino. Dynamic Life for Her foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Tangerina, Grapefruit rosa e Mamão Papaia as notas de coração são Jasmim, Orquídea e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Âmbar branco

Tangerina Grapefruit rosa Mamão Papaia

Jasmim Orquídea Rosa

Sândalo Almíscar Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dynamic Life for Her by Esprit.

Dynamic Life for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Dynamic Life for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Dynamic Life for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dynamic Life for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dynamic Life for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Roberto Verino Mellow Hugo Boss Hugo XX Naomi Campbell Seductive Elixir Candie`s Heartbreaker Lucien Lelong Indiscret CnR Create Cancer Oriflame Elvie Victoria`s Secret Love Rocks Montale Pure Gold Bogner Bogner for Woman Laila Bagge You Rock