Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Connect for Her Esprit Feminino

Connect for Her Esprit Feminino

ozono

Connect for Her de Esprit é um perfume Floral Frutado Feminino. Connect for Her foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Abacaxi, Frésia e Melancia as notas de coração são Peônia, Jasmim e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Abacaxi Frésia Melancia

Peônia Jasmim Vitória Régia

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Connect for Her by Esprit.

Connect for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Connect for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Connect for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Connect for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Connect for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Donna Karan DKNY Be Delicious Picnic in the Park for Women Bath and Body Works Irresistible Apple Lulu Castagnette Luluforever Oriflame Pop Glam Electric Yellow Ormonde Jayne Frangipani Jessica McClintock Silk Ribbons Andy Warhol Andy Warhol Sanrio Momoberry Victoria`s Secret Peace, Love, Hope Ulric de Varens Lily Prune Love Sugababes Tease Princesse Marina De Bourbon Dynastie Mademoiselle