Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Connect for Her Esprit Feminino

Connect for Her Esprit Feminino

ozono

Connect for Her de Esprit é um perfume Floral Frutado Feminino. Connect for Her foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Abacaxi, Frésia e Melancia as notas de coração são Peônia, Jasmim e Vitória Régia as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Abacaxi Frésia Melancia

Peônia Jasmim Vitória Régia

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Connect for Her by Esprit.

Connect for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Connect for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Connect for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Connect for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Connect for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Gio Creed Spring Flower Byblos Blu Wake Up! Puma Woman Versace Versus Time For Pleasure Sweet Years Funny Days Luciano Soprani D Luciano Soprani Liz Claiborne Spark Seduction Britney Spears Circus Fantasy Benetton Benetton Giallo Woman Jessica Simpson Juicy Dessert Lucy B Royal Peony Rose and Mandarin Musk