Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Celebration Happy Vibes for Her Esprit Feminino

Celebration Happy Vibes for Her Esprit Feminino

Celebration Happy Vibes for Her de Esprit é um perfume Floral Frutado Feminino. Celebration Happy Vibes for Her foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Guillaume Flavigny As notas de topo são Tangerina, Pêra e Romã as notas de coração são Rosa, Orquídea e Tulipa rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Benjoin

Tangerina Pêra Romã

Rosa Orquídea Tulipa rosa

Almíscar Sândalo Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Celebration Happy Vibes for Her by Esprit.

Celebration Happy Vibes for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Esprit Celebration Happy Vibes for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Esprit Celebration Happy Vibes for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Celebration Happy Vibes for Her de Esprit. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Celebration Happy Vibes for Her de Esprit representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Salvador Dali Dalimix Davidoff Cool Water Wave Puma Puma I`m Going Woman Jil Sander Stylessence Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Love Passport First Love Bourjois Clin d'Oeil Lovely Girl Renee Snowpeach Opus Oils Burlesque: Siren Morgane le Fay Yellow So...? So...? Eternal Gres Caline Blooming Moments