Designers » D E » Chipre « Grupos

Escentric 03 Escentric Molecules Compartilhável

Escentric 03 Escentric Molecules Compartilhável

Escentric 03 de Escentric Molecules é um perfume Chipre Compartilhável. Escentric 03 foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Geza Schoen As notas de topo são Gengibre, Limão tahiti e Pimenta as notas de coração são Íris, Jasmim e Chá as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Couro

Gengibre Limão tahiti Pimenta

Íris Jasmim Chá

Vetiver Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escentric 03 by Escentric Molecules.

Escentric 03 Resenhas de fragrâncias

migueldematos
migueldematos

Versão aguada de Encre Noire. I rest my case.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escentric Molecules Escentric 03 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escentric Molecules Escentric 03, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escentric 03 de Escentric Molecules. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escentric 03 de Escentric Molecules representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Solange Azagury-Partridge Cosmic Accord Parfait The Noir & Bergamote Creed Green Valley Royal Copenhagen Royal Copenhagen Patyka Chypre Ayala Moriel Rainforest Anucci Anucci Men Gianfranco Ferre GFF Donna Prince Matchabelli Abano Nicolai Parfumeur Createur Vie de Chateau Pierre Cardin Cardin Jacques Fath Ellipse