Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Turquoise Summer Escada Feminino

azedo
tropical
Turquoise Summer Escada Feminino Vídeos
Turquoise Summer Escada Feminino Imagens Turquoise Summer Escada Feminino Imagens Turquoise Summer Escada Feminino Imagens Turquoise Summer Escada Feminino Imagens Turquoise Summer Escada Feminino Imagens Turquoise Summer Escada Feminino Imagens Turquoise Summer Escada Feminino Imagens

Turquoise Summer de Escada é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Turquoise Summer foi lançado em 2015. As notas de topo são Abacaxi, Morango, Frutas, Framboesa, Cassis ou groselha preta, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Ruibarbo as notas de coração são Pêssego, Violeta, Flor de Laranjeira, Melão e Rosa as notas de fundo são Baunilha, Sândalo, Almíscar, Caramelo e Leite

Abacaxi Morango Frutas Framboesa Cassis ou groselha preta Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Ruibarbo

Pêssego Violeta Flor de Laranjeira Melão Rosa

Baunilha Sândalo Almíscar Caramelo Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Turquoise Summer by Escada.

Turquoise Summer Resenhas de fragrâncias

Midiã Dias
Midiã Dias

Esse perfume possui uma fragância muito gostosa, uma salada de frutas suculenta, é uma maravilha sair de um banho fresco, e aplicar esse perfume, num calor escaldante.
Assim que aplico, em minha percepção, é impossível descrever as frutas, pois como disse, ele tem uma saída de uma mistura de várias frutas, essa é a parte que eu mais gosto do perfume: sua saída.
Não demora, e, na minha pele, ele vira uma mistura de abacaxi com framboesa, fica bem gostoso, bem verão, porém com uns 20 minutos após aplicado começa a se modificar, e sinto apenas um perfume um pouco cremoso (com certeza pela nota do leite), abaunilhado e caramelizado, e permanece assim até sumir completamente, o que em minha pele aconteceu com uma hora e meia.
Projeção ele não tem, na verdade, tem sim, mas apenas na hora que você aplicou, a partir do momento que acabar a aplicação a projeção some, usei ontem quando sai do banho, apliquei no quarto, e depois disso fui até a cozinha, onde meu marido estava, para perguntar se ele sentia meu cheiro, e ele com toda sinceridade disse: "Não estou sentindo cheiro de nada", então me aproximei com meu pescoço em seu nariz, aí ele disse: "Agora sim, senti um cheirinho leve de fruta"
Esse perfume me lembra verão, 40º graus, sol escaldante, cheiro de banho prolongado, piscina, mar, um vestido leve, um biquíni, ou um shortinho com camiseta, enfim, ele me lembra coisas boas.
Acho válido a compra, visto que paguei 109,00 reais por um frasco de 100 ml, só tenha em mente que projeção é nula e fixação é baixa, mas com 100 ml dá para reaplicar sempre, e olha que eu tenho pele boa pra fixar, mas mesmo assim esse durou uma hora e meia apenas, e as lindas frutas se perdem pelo caminho depois de uns 20, 30 minutos, ficando apenas um perfume com um doce delicado, e cremoso, e talvez com uma ou duas frutas da pirâmide.
Ah, não sinto nada floral nele, ou minha pele é maluca, ou está escrito errado no fragantica que esse perfume é floral frutado, eu o descreveria apenas como frutado fresco.
Quando o meu acabar não compro de novo, mas em quanto o tenho, irei usar muito, para o verão ele ganhou meu coração, é meu segundo preferido, porque o primeiro pra mim será sempre o Be Delicious Fresh Blonssom.
Por esse perfume me lembrar calor e verão de 40ºC, acho que se fosse uma música, seria: Garota de Ipanema de Tom Jobim e Vinícius De Morais.

linewi
linewi

Bem frutal, docinho e casual. Na saída, sinto mais o morango, meio sintético. Depois de algumas horas prevalecem na minha pele o caramelo e a baunilha. Tem que estar na vibe Carmem Miranda mesmo.
Não desandou quando usei com clima seco e mais ou menos 25 graus durante o dia. Não sei como se comportaria no calor do Norte/Nordeste.

Katinha
Katinha

Escada, te amo MUITO, mas quem curte essa vibe salada de frutas é a Carmem Miranda.

kellyKS
kellyKS

Que perfume maravilhoso , um dos escadas que mais curti , Doce frutal muito bom , fixação mediana , mas muito gostoso realmente , doce fresco ,
usável no verão :)

Escada Turquoise Summer Limited Edition Eau De Toilette for women 1.7 oz
Escada Turquoise Summer Limited Edition Eau De Toilette for women 1.7 oz
FragranceX.com
35.99 USD
Escada Turquoise Summer Perfume by Escada, 1.6 oz Eau De Toilette Spray for Women
FragranceNet.com
Escada Turquoise Summer Eau De Toilette Spray Limited Edition 30ml 1oz
Escada Turquoise Summer Eau De Toilette Spray Limited Edition 30ml 1oz
FragranceX.com
49.49 USD
Escada Turquoise Summer Perfume by Escada, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
Gift Set 4oz
53.19 USD
Escada Turquoise Summer Limited Edition Gift Set I. Eau De Toilette 3,4 oz Body Milk 5,1 oz Bag 1 pcs
FragranceNet.com
Eau De Toilette 3oz
77.00 USD
Escada Turquoise Summer 3 oz Eau de Toilette Spray
Escada Turquoise Summer 3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Turquoise Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Turquoise Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Turquoise Summer de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Turquoise Summer de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Cherry in the Air Lancome La Nuit Tresor Britney Spears Island Fantasy Carolina Herrera 212 VIP Rosé Givenchy Dahlia Divin Ralph Lauren Ralph Escada Born in Paradise Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Katy Perry Meow O Boticario Glamour Secrets Black Cacharel Amor Amor In a Flash Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Victoria`s Secret Mango Temptation Carolina Herrera Good Girl Cartier La Panthere Chloe Chloe Narcisse Paco Rabanne Lady Million Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Givenchy Very Irresistible