Designers » D E » Floral « Grupos

Tender Light Escada Feminino

Tender Light Escada Feminino

tive: 1 quero: 1

floral amarelo

Tender Light de Escada é um perfume Floral Feminino. Tender Light foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Bertrand Duchaufour As notas de topo são Flor de Laranjeira, Pêssego, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Tuberosa, Orquídea, Jacinto e Ylang Ylang as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Musgo de Carvalho e Cedro

Flor de Laranjeira Pêssego Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Tuberosa Orquídea Jacinto Ylang Ylang

Sândalo Âmbar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tender Light by Escada.

Tender Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Tender Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Tender Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tender Light de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tender Light de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Echo Women Summer Fizz Liz Claiborne Curve Soul Annick Goutal Le Muguet Roger & Gallet Rose Ted Lapidus Lovely Fantasme DL & Co Timeless: Yuzu Flower pocket Watch s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid Detaille Sofia Adolfo Dominguez Noche de Rosas Jeanne Arthes Arthes Essential Jasmin Du Nil