Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

tenho: 4 tive: 6

tropical
côco
Rockin' Rio Escada Feminino Imagens Rockin' Rio Escada Feminino Imagens

Rockin' Rio de Escada é um perfume Floral Frutado Feminino. Rockin' Rio foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Philippe Romano As notas de topo são Abacaxi, Tangerina e Mamão Papaia as notas de coração são Pêssego e Cana de açúcar as notas de fundo são Côco, Sândalo e Almíscar

Abacaxi Tangerina Mamão Papaia

Pêssego Cana de açúcar

Côco Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rockin' Rio by Escada.

Rockin' Rio Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Rockin' Rio fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Rockin' Rio, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rockin' Rio de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rockin' Rio de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Black Opium Escada Escada Sentiment Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Carolina Herrera 212 VIP Rosé Moschino Cheap & Chic Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Giorgio Armani Sensi Nazareno Gabrielli Nazareno Gabrielli Givenchy Very Irresistible Halloween Halloween Versace Versace Cerruti 1881 Guerlain Insolence Valentino Valentina Acqua Floreale Valentino Valentina Assoluto Givenchy Very Irresistible Sensual Giorgio Beverly Hills Giorgio Yves Saint Laurent Manifesto Cacharel Anais Anais Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her