Designers » D E » Floral « Grupos

Jardin de Soleil Escada Feminino

Jardin de Soleil Escada Feminino

Jardin de Soleil Escada Feminino Imagens

Jardin de Soleil de Escada é um perfume Floral Feminino. Jardin de Soleil foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Tuberosa, Gardênia, Framboesa, Pêssego e Néroli as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jacinto as notas de fundo são Sândalo e Musgo de Carvalho

Tuberosa Gardênia Framboesa Pêssego Néroli

Flor de Laranjeira Jacinto

Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin de Soleil by Escada.

Jardin de Soleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Jardin de Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Jardin de Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin de Soleil de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin de Soleil de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Carolina Herrera Annick Goutal Gardenia Passion Halloween Halloween Fresia Giorgio Beverly Hills Giorgio Aire Avon Pur Blanca Creed Fantasia de Fleurs Acca Kappa Hibiscus Alberta Ferretti Alberta Ferretti James Heeley Ophelia Caswell Massey Lily of the Valley Miller et Bertaux Shanti Shanti Crabtree & Evelyn Gardenia