Designers » D E » Floral « Grupos

Jardin de Soleil Escada Feminino

Jardin de Soleil Escada Feminino

Jardin de Soleil Escada Feminino Imagens

Jardin de Soleil de Escada é um perfume Floral Feminino. Jardin de Soleil foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Sophie Labbe As notas de topo são Tuberosa, Gardênia, Framboesa, Pêssego e Néroli as notas de coração são Flor de Laranjeira e Jacinto as notas de fundo são Sândalo e Musgo de Carvalho

Tuberosa Gardênia Framboesa Pêssego Néroli

Flor de Laranjeira Jacinto

Sândalo Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin de Soleil by Escada.

Jardin de Soleil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Jardin de Soleil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Jardin de Soleil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin de Soleil de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin de Soleil de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Tailor New Experience Woman Serge Lutens Clair de Musc Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her Trance Essence Pink Kat Reminiscence Etoile de Rem Philosophy Amazing Grace Fragonard Maman Cherie Valentino Rock`n Dreams Les Parfums de Rosine Rosa Flamenca Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Calvin Klein Beauty Yves Rocher Pur Desir de Rose