Designers » D E » Floral « Grupos

Especially Escada Delicate Notes Escada Feminino

Especially Escada Delicate Notes Escada Feminino

Especially Escada Delicate Notes Escada Feminino Imagens Especially Escada Delicate Notes Escada Feminino Imagens

Especially Escada Delicate Notes de Escada é um perfume Floral Feminino. Especially Escada Delicate Notes foi lançado em 2012. As notas de topo são Toranja, Pêra e Rosa japonesa ou Hamanasu as notas de coração são Rosa, Ambreta e Ylang Ylang as notas de fundo são Notas amadeiradas e Almíscar

Toranja Pêra Rosa japonesa ou Hamanasu

Rosa Ambreta Ylang Ylang

Notas amadeiradas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Especially Escada Delicate Notes by Escada.

Especially Escada Delicate Notes Resenhas de fragrâncias

Cris3399
Cris3399

É um perfume bem feminino mas não consigo usar ele durante o dia e nem em dias quentes acho que ele combina mais para a noite.

Ana Julia
Ana Julia

Delicado... não é adocicado... fixação de umas 3 hrs em mim..muito feminino. adorei

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Um perfume bem jovial que transmite feminilidade de cabo a rabo! Tudo nele é altamente feminino, nada escapa a intensidade “fêmea” imposta por Especially Escada Delicate Notes de Escada, da propaganda ao borrifador, da garrafa ao nome que recebe por batismo, tudo, exatamente tudo é mulheril nele! Vamos à fragrância: abertura frutal com Pêra viva e um fundo cítrico que se enlaçam perfeitamente exalando uma sensação que remete a inocência e a mulher limpa, além de me fazer lembrar muito do magistral Tendre Kiss de Lalique logo de cara. Sabe aquela vibe frutal com algo roseado no meio e perfeitamente menina extremamente sensível?! Então, esta fragrância aqui semelhantemente ao Tendre Kiss possui isso aí e na melhor forma possível! Muito em breve ele se torna um floral com Rosas novas e frescas, tendo por suporte um fundo levemente apimentado, além de ter pronunciadamente as nuances gourmand da Noz-Moscada, que dão uma equilibrada a picância da pimenta, tornando-se a junção das duas um aspecto oleoso meio picante que remete a sabonete fino e de aroma comedido. Sua base é calma como uma brisa no final da tarde, na estação da primavera, sem precedentes nenhum, com um Almíscar super leve que tenta imprimir uma sensualidade, mas sua tentativa se converte numa delicadeza tenra, e apesar do Almíscar também ser utilizado em fragrâncias a fim de proporcionar uma longevidade satisfatória aos seus usuários, aqui ele peca feio, pois a fixação desta fragrância é extremamente pífia. Contudo, a fragrância é honesta, uma vez que desde o seu nome ela diz o que vai vir a ser, ou seja, uma fragrância a partir de notas aromáticas especiais e delicadas.

Palavra do dia: delicadeza... (dia 99)

Lu_Silva
Lu_Silva

Esse perfume é uma delicia, ele é a fusão do Miracle + Forever and Ever Dior, gostei bastante fixou por 4 horas em mim. Espero que a Escada não descontinue como sempre faz com suas fragrancias.

giani zalenski
giani zalenski

Um floral magnífico! simples e completo! A saída é de rosas e notas frutadas bem delineadas. A fragrância fica mais quente no desenvolvimento devido a presença de Ylang Ylang, ambreta e ao intenso e sedutor almíscar. Pouco se sente de notas amadeiradas pois o predomínio é floral almiscarado. A longevidade é fraca e a projeção moderada. Aconselhável para quem prefere fragrâncias suaves que podem ser reaplicadas durante o dia.

Aline Santos de Souza
Aline Santos de Souza

Gostei, um cheirinho de rosas bem gostoso com ambreta, aprovado!

chepet
chepet

Pensem em um perfume inofensivo e impossível de não agradar. É esse, embora seja muito leve, de fixação média e silagem baixa, eu acho que vale a pena, é incrível o cheiro da rosa levemente frutal envolta pelo almíscar. Um perfume para meninas-mulheres alegres, doces e encantadoras, embora eu seja fã dos doces esse perfume roubou meu coração açucarado

Muito parecido com o Especially tradicional, um pouco menos doce e fica quase rente à pele..
Um cheiro muito feminino e delicado mesmo. Diurno e primaveril.

Dym
Dym

Ele é bem fresquinho e delicado, uma boa mistura de rosas com toranja, o desejei por muito tempo, mas após receber uma amostrinha, pude experimenta-lo com mais calma e percebi que a fixação dele é muito sofrível!O que não compensa o custo benefício.Projeção zero, só fica muito rente a pele, fixação de no máximo 2 horas em minha pele.

Gabriela
Gabriela

Que surpresa boa esse perfume!!!!!!!! A saída é uma rosa super delicada e suave junto com um toque cítrico. É uma rosa que não é nada sintética, parece mesmo que vc está num jardim c rosas mas é tão bem elaborado que não se parece com a rosa murcha/ de velório do L'eau de Issey!
Ele transmite alegria e leveza! A parte triste é que a fixação é beeem mediana mas mesmo assim ele é adorável!

paulabalestre
paulabalestre

Recebi uma amostra e estou deliciada com essa fragância. Ele é elegante, fino, limpo e aberto. Ele é como o Funny sem aquela saída ardida, é cítrico porém não ardido uma vez que a nota de rosa é bem pronunciada.

Perfume perfeito, quero um de 1 litro!

Quem vai amar: Quem gosta de Amethiste, I Love Love, Funny, L&B e baratos afins... melhro dizendo: caros afins!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Especially Escada Delicate Notes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Especially Escada Delicate Notes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Especially Escada Delicate Notes de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Especially Escada Delicate Notes de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Prada Infusion d'Iris Lancome Miracle Cartier Baiser Vole Eau de Toilette Guerlain Terracotta Le Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Giorgio Armani Armani Code for Women Kenzo Kenzo Amour Chloe See By Chloe Versace Crystal Noir Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Nina Ricci Ricci Ricci Chloe Chloe Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Chloe Love Lolita Lempicka Si Lolita Bvlgari Omnia Amethyste Carolina Herrera CH Elie Saab Elie Saab Le Parfum Eau de Toilette