Designers » D E » Oriental « Grupos

Escada pour Homme Escada Masculino

Escada pour Homme Escada Masculino

Escada pour Homme Escada Masculino Imagens Escada pour Homme Escada Masculino Imagens Escada pour Homme Escada Masculino Imagens Escada pour Homme Escada Masculino Imagens Escada pour Homme Escada Masculino Imagens Escada pour Homme Escada Masculino Imagens

Escada pour Homme de Escada é um perfume Oriental Masculino. Escada pour Homme foi lançado em 1993. As notas de topo são Laranja, , Lavanda, Conhaque, Limão verdadeiro italiano e Bergamota as notas de coração são Noz-moscada, Alcarávia, Cravo, Folha de Louro, Canela, Junípero ou zimbro, Gerânio e Cardamomo as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Baunilha

Laranja Lavanda Conhaque Limão verdadeiro italiano Bergamota

Noz-moscada Alcarávia Cravo Folha de Louro Canela Junípero ou zimbro Gerânio Cardamomo

Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada pour Homme by Escada.

Escada pour Homme Resenhas de fragrâncias

gamapol
gamapol

O melhor oriental da minha coleção. Talvez seja a minha fragrância favorita. É levemente atalcado. Maduro. Elegante e charmoso. Projeção impecável e longevidade razoável. Um pouco formal. Não dá para usar com jeans e camiseta. É ideal para ser usado em ocasiões especiais, como casamento, batizado, formaturas e solenidades diversas. O giro comercial para vender novas fragrâncias fez com que essa obra prima fosse descontinuada.

Zão
Zão

Delicioso, elegante, masculinamente doce

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Num dia belo e ensolarado vesti meu terno recém-costurado, e logo fui ao trabalho, numa rua bastante empolgado. Na ida, parei numa lancheria e ao invés do café quis limonada, laranjada para continuar a caminhada. Fui, andei e continuei a andar no meio do caminho vi em maços Lavandas atadas para comercializar. Cheguei ao trabalho, percebo uma mudança em vez da rotina diária há conhaque para comemoração de uma inexplicável festança. É dia de alegria, tem decoração com Cravos em vasos, Gerânio na água, Canela em incenso que perfuma o ambiente e a cada passar ao seu queimar se torna mais intenso. A festa acabou, o dia passou, estou a voltar com um perfume no ar, no terno que paira na mente e me leva a um sentimento fraterno. As fusões de aroma me passam a remeter Almíscar selvagem com Tonka a florescer, é inusitado e ao mesmo tempo um fim alucinado, porém, está ali agora me faz lembrar nesta amálgama até o intenso Patchouli. E com uma pitada no fundo percebo neste mundo uma jovem Baunilha que adocica e faz no fim maravilha. Bem, Escada pour Homme de Escada não tem como deixar de te levar além, através de seus degraus olfativos a cada passo da subida é sensação certeira e quase incontida. Fixação mil, projeção mediana e passo a passo se apresenta numa proposta hiper bacana. O que nos deixa entristecido e desolado é a sua descontinuação neste planeta perfumado, mas vamos vivendo e quem sabe na caminhada outras artes perfumísticas semelhantes conhecendo.

Dedico esta prosa ao meu fiel Amigo, Mario Colombo!

marcos
marcos

marcante, requintado,quente, recomendo para que curte cheiros fortes

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada pour Homme de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada pour Homme de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Pi Thierry Mugler Womanity Cartier Baiser Vole Lancome Poeme Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Pancaldi Pancaldi Porsche Design Porshe Titan Christian Dior Jules Antonio Puig Quorum Gucci Gucci Pour Homme II Jil Sander Background Jacomo Ambro de Jacomo Tiffany Tiffany for Men Paco Rabanne Tenere Hugo Boss Boss Number One Yves Saint Laurent Yves Saint Laurent Pour Homme Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III Jacomo Jacomo for Men Michael Kors Michael for Men O Boticario Connexion Woods