Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Escada Sport Feeling Free Escada Compartilhável

Escada Sport  Feeling Free Escada Compartilhável

Escada Sport  Feeling Free Escada Compartilhável Imagens Escada Sport  Feeling Free Escada Compartilhável Imagens Escada Sport  Feeling Free Escada Compartilhável Imagens Escada Sport  Feeling Free Escada Compartilhável Imagens

Escada Sport Feeling Free de Escada é um perfume Floral Verde Compartilhável. As notas de topo são Lavanda, Flor de maracujá e Bergamota as notas de coração são Frésia, Lírio branco, Jacinto e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Mirra

Lavanda Flor de maracujá Bergamota

Frésia Lírio branco Jacinto Rosa

Sândalo Âmbar Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada Sport Feeling Free by Escada.

Escada Sport Feeling Free Resenhas de fragrâncias

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Fresco, ótimo para uma tarde quente, discreto, de ótima fixação, projeção média.
Na minha opinião ficou datadinho, prefiro os atuais, mas as lembranças que tenho quando usei este perfume ficaram na memória, ótimas lembranças.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada Sport Feeling Free fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada Sport Feeling Free, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada Sport Feeling Free de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada Sport Feeling Free de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Safari Valentino Valentino Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1  Leaves: Mint Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Penhaligon`s Bluebell Tartine et Chocolat Ptisenbon Miya Shinma Feuillage vert Demeter Fragrance Dandelion Jo Malone Honeysuckle & Jasmine Yves Rocher Ode a la Vie Nautica Nautica Woman Lorenzo Villoresi Iperborea