Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Escada Sport Country Weekend Escada Compartilhado

Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhado

cânfora
Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhado Imagens Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhado Imagens Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhado Imagens

Escada Sport Country Weekend de Escada é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhado. Escada Sport Country Weekend foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Maçã e Cravo francês as notas de coração são Mogno, Folha de Louro, Canela e Jasmim as notas de fundo são Noz-moscada, Madeira de Cashmere e Cedro

Maçã Cravo francês

Mogno Folha de Louro Canela Jasmim

Noz-moscada Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada Sport Country Weekend by Escada.

Escada Sport Country Weekend Resenhas de fragrâncias

Escada Sport Country Weekend by Escada 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada Sport Country Weekend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada Sport Country Weekend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada Sport Country Weekend de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada Sport Country Weekend de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Tommy Hilfiger True Star Men Sahlini Parfums L'Homme Juicy Couture Dirty English for Men Azzaro Acteur Zirh Ikon Comme des Garcons Comme des Garcons Series 8 Guerrilla: Guerrilla 1 Geoffrey Beene Bowling Green Jovan Woman Mazzolari Vetiver L`Artisan Parfumeur Coeur de Vetiver Sacre Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Him Nejma Nejma 1