Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Escada Sport Country Weekend Escada Compartilhável

Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhável

tenho: 2 tive: 3

cânfora
Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhável Imagens Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhável Imagens Escada Sport  Country Weekend Escada Compartilhável Imagens

Escada Sport Country Weekend de Escada é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Escada Sport Country Weekend foi lançado em 1996. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Maçã e Cravo francês as notas de coração são Mogno, Folha de Louro, Canela e Jasmim as notas de fundo são Noz-moscada, Madeira de Cashmere e Cedro

Maçã Cravo francês

Mogno Folha de Louro Canela Jasmim

Noz-moscada Madeira de Cashmere Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada Sport Country Weekend by Escada.

Escada Sport Country Weekend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada Sport Country Weekend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada Sport Country Weekend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada Sport Country Weekend de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada Sport Country Weekend de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cacharel Amor pour Homme L`Artisan Parfumeur Dzongkha Esprit Esprit Collection Man s.Oliver s.Oliver Sport 1 Male Zirh Ikon Paul Sebastian Onyx Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Christian Audigier Christian Audigier For Him Jack Black Jack Black Signature Silver Mark Tom Ford Bois Marocain Rasasi Hatem Montale Aoud Musk