Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Escada Sentiment pour Homme Escada Masculino

Escada Sentiment pour Homme Escada Masculino

especiado suave
Escada Sentiment pour Homme Escada Masculino Imagens

Escada Sentiment pour Homme de Escada é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Escada Sentiment pour Homme foi lançado em 2002. Escada Sentiment pour Homme foi criado por Dominique Ropion e Laurent Bruyere. As notas de topo são Limão tahiti e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de coração são Noz-moscada, e Pimenta rosa as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Cedro

Limão tahiti Bagas de Zimbro ou Junípero

Noz-moscada Pimenta rosa

Sândalo Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada Sentiment pour Homme by Escada.

Escada Sentiment pour Homme Resenhas de fragrâncias

André Magalhães
André Magalhães

Gostoso!!
Mas na pele ele fica com um cheirinho de cereja picante....rsrsrsrs.
Mas recomendo, as pessoas elogiam.

Escada Sentiment pour Homme by Escada 4.40 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada Sentiment pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada Sentiment pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada Sentiment pour Homme de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada Sentiment pour Homme de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Jazz Azzaro Azzaro pour Homme Intense O Boticario Barolo Animale Azul Animale Animale for Men Azzaro Silver Black Dolce&Gabbana D&G Yves Saint Laurent L'Homme Bvlgari Bvlgari Extreme Natura Essencial Masculino Exclusivo Joop! Joop! Homme Azzaro Azzaro pour Homme Cerruti 1881 Men Davidoff Echo Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Black Extreme Christian Dior Eau Sauvage Parfum Davidoff Adventure Kenzo Kenzo Jungle Homme Cartier Eau de Cartier