Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Escada Magnetism for Men Escada Masculino

Escada Magnetism for Men Escada Masculino

couro
Escada Magnetism for Men Escada Masculino Imagens Escada Magnetism for Men Escada Masculino Imagens Escada Magnetism for Men Escada Masculino Imagens

Escada Magnetism for Men de Escada é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Escada Magnetism for Men foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Notas amadeiradas e Açafrão as notas de coração são Couro, Sândalo e Cedro as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Âmbar e Almíscar

Notas amadeiradas Açafrão

Couro Sândalo Cedro

Tolú Bálsamo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada Magnetism for Men by Escada.

Escada Magnetism for Men Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Quando o meu acabou já estava descontinuado. Tristeza sem fim.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Perfume diferenciado!
Praticamente um semi nicho tanto pelo aroma como pela exclusividade!

Amadeirado e enigmatico como proprio nome diz, diferente mesmo, de inicio nao gostei muito, demorei bom tempo pra apreciar essa obra de arte que se tornou um dos favoritos.
As notas mais perceptível é o balsamo,couro, madeiras as outras não saberia dizer se não visse na tabela.

É um perfume mais clássico um pouco mais sério, mas cabe bem ao dia ou a noite independente do evento em si desde que trajado com uma roupa mais formal, pra pessoas dos 25 anos em diante.

Muito bom no meu conceito, vale a pena conhecer essa fragrancia impar que ao meu ver pode ate ser compartilhada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada Magnetism for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada Magnetism for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada Magnetism for Men de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada Magnetism for Men de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Pi Christian Dior Fahrenheit 32 Thierry Mugler A*Men Bvlgari Black Givenchy Very Irresistible for men John Varvatos John Varvatos Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Montblanc Presence Kenzo Air Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Dior Homme Intense Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport Lancome Hypnôse Homme Givenchy Xeryus Rouge Lalique Encre Noire Yves Saint Laurent Body Kouros Thierry Mugler A*Men Pure Havane Valentino Valentino Uomo Guerlain Guerlain Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme