Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Escada Magnetism for Men Escada Masculino

Escada Magnetism for Men Escada Masculino

couro
Escada Magnetism for Men Escada Masculino Imagens Escada Magnetism for Men Escada Masculino Imagens Escada Magnetism for Men Escada Masculino Imagens

Escada Magnetism for Men de Escada é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Escada Magnetism for Men foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Almairac As notas de topo são Notas amadeiradas e Açafrão as notas de coração são Couro, Sândalo e Cedro as notas de fundo são Tolú Bálsamo, Âmbar e Almíscar

Notas amadeiradas Açafrão

Couro Sândalo Cedro

Tolú Bálsamo Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Escada Magnetism for Men by Escada.

Escada Magnetism for Men Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

Quando o meu acabou já estava descontinuado. Tristeza sem fim.

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Sou fã dos perfumes diferenciados como este.
Considero como sendo um semi-nicho tanto pelo preço por estar descontinuado como o cheiro em si.
A notas mais perceptível é o balsamo seguida do couro, as outras não saberia dizer se não visse na tabela rs talvez o âmbar sim.
Muito bom no meu conceito, vale a pena conhecer nem que for um pequeno decante desse perfume curiosíssimo de fragrancia impar que ao meu ver pode ate ser compartilhado.

Escada Magnetism for Men by Escada 4.88 out of 5 based on 10 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Escada Magnetism for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Escada Magnetism for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Escada Magnetism for Men de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Escada Magnetism for Men de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Fahrenheit 32 Givenchy Pi Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport Bvlgari Black John Varvatos John Varvatos L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Thierry Mugler A*Men Hermes Un Jardin En Mediterranee Hermes Un Jardin Sur Le Nil Tom Ford Tobacco Vanille Lancome Hypnôse Homme Rochas Rochas Man Givenchy Xeryus Rouge Hermes Terre d'Hermes Bvlgari Bvlgari Man In Black Christian Dior Dior Addict Givenchy Very Irresistible for men Montblanc Presence Rochas Lui Rochas Kenzo Air