Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Cherry in the Air Escada Feminino

frutos secos
amêndoa
azedo
Cherry in the Air Escada Feminino Imagens Cherry in the Air Escada Feminino Imagens Cherry in the Air Escada Feminino Imagens

Cherry in the Air de Escada é um perfume Floral Frutado Feminino. Cherry in the Air foi lançado em 2013. As notas de topo são Cereja amarga, Framboesa e Tangerina as notas de coração são Marshmellow, Gardênia, Orquídea e Baunilha as notas de fundo são Sândalo, Carvalho, Almíscar e Camurça branca

Cereja amarga Framboesa Tangerina

Marshmellow Gardênia Orquídea Baunilha

Sândalo Carvalho Almíscar Camurça branca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cherry in the Air by Escada.

Cherry in the Air Resenhas de fragrâncias

JanJR
JanJR

Um dos melhores Lançamentos de Escada pro Verão pena que sumiu do mapa, uso pequenas doses dessa maravilha, de suco de cereja e Marshmellow são o Ápice do perfume, o restante fica por conta de leves acordes de Gardênia, Orquídea e Baunilha, queria ter o de 1 Litro se possível!

giani zalenski

Uma fragrância de bom gosto, não muito doce! Predomínio de cereja e Marshmellow. Uma evolução floral discreta que contrasta com amadeirado almiscarado deixando uma sensação atalcada. A baunilha surge logo que a nota de orquídea fica mais intensa e se distribui até o final da fragrância. Recomendo!

giani zalenski

Comprei no escuro e me maravilhei ! O que mais gostei é o fato dele cair bem tanto a noite, quanto de dia. O que muitos acharam como um ponto negativo, que é a cereja mais sintética e o atalcado, eu achei positivo, pois não o deixa tão fresco, e confere uma versatilidade maior.É um doce mais mais sutil, sabe ? Na minha pele dura umas 4 horas tranquilamente. Amo demais essa lindeza de perfume.

É bem simples, realmente!
Mas muito agradável..
Simples, mas não sem graça.
Cereja docinha e atalcada.
E até fixa bem!

Gabriela
Gabriela

A sua infinita lista de notas dá margem à imaginação mas não se engane!!! Ele se resume a um cerejão em calda que logo se junta ao marshmellow e depois aparece uma baunilha beeem tímida. Aí acabou! hahahahahaha ! Apesar disso eu gostei dele e quem gosta de perfume tipo fantasy acho que vai gostar tb. Achei mais apropriado pra noite e dias frios.

Dym

Também achei ele um tanto atalcado, o que não me fez gostar muito dele, e também ele meio sintético. Quando eu vejo vejo cerejas e uma propaganda tão engraçadinha, leve e divertida eu penso em cereja real, com um toque fresco.Mas parece que isso tá meio difícil de se conseguir ultimamente...

Luciane
Luciane

Eu gostei, mas esperava uma cereja mais fresca. E na verdade é levemente atalcado e doce, e não é tão "verão". Eu não sinto a tangerina e nem as flores em questão, fica mesmo em torno da cereja, do marshmellow e da baunilha. E ele tem um "Q" de sintético também, acho que pelas notas de fundo que parecem pesar um pouco a camurça branca por exemplo. Mas enfim, está longe de ser um perfume ruim, mas não é aquela maravilha também. Peca na fixação(2 horas na minha pele). Mas estou feliz com ele.

Dym

Achei a fixação bem mediana (acho que precisaria reaplicar para ficar o dia todo perfumada com ele)e sobre o cheiro, assim que aplica a cereja é evidente, mas depois de uns minutos ela fica totalmente mesclada com o marshmellow. Um perfume que provei ultimamente e que a cereja aparece mais nítida é o Dior Addict Eau Delice,ao menos na primeira hora, com o decorrer da evolução ele fica um pouco atalcadinho no final.

Dym

O frasco é uma lindeza, super delicadinho e menininha, mas o perfume infelizmente não bateu muito com a minha... mas acho que muita gente pode gostar dele, porque ele é docinho e gostosinho,mas tem algo nele que me desagrada um pouquinho e por isso eu não compraria.Acho que todo mundo que gostar de perfume tipo o Hypnose edt deve gostar desse,eles não são parecidos, mas eu acho que agradariam o mesmo público.Sem falar que tem um preço super acessível!

eccfonseca
eccfonseca

Recebi uma amostra desse perfume e ele é maravilhoso fresco e docinho ao mesmo tempo com certeza esta na minha wish list

tania
tania

Gostei do perfume... Fez-me lembrar o black star da avril lavigne

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Cherry in the Air fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Cherry in the Air, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cherry in the Air de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cherry in the Air de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy Katy Perry Meow Carolina Herrera CH L`Eau Escada Turquoise Summer Cacharel Catch...Me Paco Rabanne Lady Million Thierry Mugler Alien Carolina Herrera 212 VIP Rosé Nina Ricci Ricci Ricci Burberry Burberry Brit Eau de Toilette Moschino Cheap & Chic I Love Love Vera Wang Princess Night Guerlain Insolence Eau Glacee Giorgio Armani Armani Code for Women Gucci Flora by Gucci Gorgeous Gardenia Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Femme Christian Dior Miss Dior (new) Paco Rabanne Olympea Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Britney Spears Circus Fantasy