Designers » D E » « Grupos

Absolutely Me Escada Feminino

tive: 1 quero: 8

gourmand
amêndoa
Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens

Absolutely Me de Escada é um perfume Feminino. Absolutely Me foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Framboesa, Rosa e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa, Macarrons, Jasmim e Espinheiro branco as notas de fundo são Baunilha e Almíscar branco

Framboesa Rosa Pimenta rosa

Rosa Macarrons Jasmim Espinheiro branco

Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Me by Escada.

Sexy Me No1

Escada Absolutely Me Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
Escada Absolutely Me Eau De Parfum Spray 50ml 1.7oz
FragranceX.com
54.95 USD
Escada Absolutely Me Perfume by Escada, 2.5 oz Eau De Parfum Spray Tester for Women
66.00 USD
Escada Absolutely Me Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz
Escada Absolutely Me Eau De Parfum Spray 75ml 2.5oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Absolutely Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Absolutely Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Me de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Me de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Porsche Design The Essence Profumum Roma Thundra Police Pure Man Keiko Mecheri Bois de Santal Profumum Roma Ambra Aurea Demeter Fragrance Jolly Rancher Smooth Watermelon Balenciaga Cialenga Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Summer 2010 John Varvatos Artisan Black Zwitsal Eau de Zwitsal Mazzolari Musk Tommy Hilfiger Loud for Him