Designers » D E » « Grupos

Absolutely Me Escada Feminino

tive: 1 quero: 8

gourmand
amêndoa
Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens Absolutely Me Escada Feminino Imagens

Absolutely Me de Escada é um perfume Feminino. Absolutely Me foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Sonia Constant As notas de topo são Framboesa, Rosa e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa, Macarrons, Jasmim e Espinheiro branco as notas de fundo são Baunilha e Almíscar branco

Framboesa Rosa Pimenta rosa

Rosa Macarrons Jasmim Espinheiro branco

Baunilha Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Absolutely Me by Escada.

Absolutely Me Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Escada Absolutely Me fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Escada Absolutely Me, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Absolutely Me de Escada. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Absolutely Me de Escada representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Parfumerie Generale PG07 Cologne Grand Siecle Philosophy Falling in Love Parfum d`Empire Eau de Gloire David & Victoria Beckham Signature Story for Him DSH Perfumes L`Homme Shiseido Zen for Men Paolo Gigli Aria Baxter of California Bravado3 Yves Rocher Peche Jaune IKKS IKKS Baby Elemis Elemis Exotic Eau de Parfum Cadillac Cadillac Women