Designers » D E » Floral « Grupos

Miss Erreuno Erreuno Feminino

Miss Erreuno Erreuno Feminino

Miss Erreuno de Erreuno é um perfume Floral Feminino. Miss Erreuno foi lançado em 1996. As notas de topo são Tangerina, Rosa, Violeta e Jacinto d'água as notas de coração são Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale, Pêssego e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Cassis ou groselha preta

Tangerina Rosa Violeta Jacinto d'água

Jasmim Frésia Lírio-do-vale Pêssego Framboesa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Cassis ou groselha preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Erreuno by Erreuno.

Miss Erreuno Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erreuno Miss Erreuno fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erreuno Miss Erreuno, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Erreuno de Erreuno. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Erreuno de Erreuno representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annick Goutal Passion Aftelier Boronia Single Solid Donna Karan Donna Karan Memo Sundance Frederic Malle Une Rose Charles Jourdan Inspiration Strange Invisible Perfumes Aquarian Rose Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee Penhaligon`s Gardenia Fragonard Mimosa Yves Rocher Pur Desir de Rose Velvet & Sweet Pea’s Purrfumery Bed of Roses