Designers » D E » Floral « Grupos

Miss Erreuno Erreuno Feminino

Miss Erreuno Erreuno Feminino

Miss Erreuno de Erreuno é um perfume Floral Feminino. Miss Erreuno foi lançado em 1996. As notas de topo são Tangerina, Rosa, Violeta e Jacinto d'água as notas de coração são Jasmim, Frésia, Lírio-do-vale, Pêssego e Framboesa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia e Cassis ou groselha preta

Tangerina Rosa Violeta Jacinto d'água

Jasmim Frésia Lírio-do-vale Pêssego Framboesa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Cassis ou groselha preta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Miss Erreuno by Erreuno.

Miss Erreuno Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erreuno Miss Erreuno fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erreuno Miss Erreuno, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Miss Erreuno de Erreuno. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Miss Erreuno de Erreuno representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lalique Commedia Oriflame Divine Shalini Shalini Charles Jourdan Inspiration Honore des Pres Bonte`s Bloom Stella McCartney Stella in Two Peony Morgane le Fay Blue Ulric de Varens Varens Original French Sweets Parfum d`Empire 3 Fleurs Lisa Hoffman Madagarcar Orchid Blumarine Jus No.1 Blugirl Project D by Dannii and Tabitha Day