Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Realm Women Erox Feminino

Realm Women Erox Feminino

tenho: 1 tive: 1

mel

Realm Women de Erox é um perfume Floral Frutado Feminino. Realm Women foi lançado em 1993. As notas de topo são Tangerina siciliana e Cássia as notas de coração são Peônia e Vitória Régia as notas de fundo são Mel e Baunilha

Tangerina siciliana Cássia

Peônia Vitória Régia

Mel Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Realm Women by Erox.

Realm Women Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erox Realm Women fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erox Realm Women, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Realm Women de Erox. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Realm Women de Erox representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Caron Eaux de Caron Forte Ghost Ghost Sheer Summer Van Cleef & Arpels First Premier Bouquet Michel Klein Comedie Michel Klein The Body Shop Cassis Rose Perfume Oil Halston Halston Sheer Lucky Brand Lucky You for Women Gale Hayman Delicious Feelings Eclectic Collections Arouse Mistral Wild Blackberry Thymes Red Cherie Ulric de Varens Mini Varens 29