Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Z Zegna Ermenegildo Zegna Masculino

Z Zegna Ermenegildo Zegna Masculino

Z Zegna Ermenegildo Zegna Masculino Imagens

Z Zegna de Ermenegildo Zegna é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Z Zegna foi lançado em 2005. Z Zegna foi criado por Antoine Lie, Pierre Negrin e Olivier Gillotin. As notas de topo são Alecrim e Bergamota Siciliana as notas de coração são Noz-moscada, Pimenta branca e Íris as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Madeira de Cashmere

Alecrim Bergamota Siciliana

Noz-moscada Pimenta branca Íris

Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Z Zegna by Ermenegildo Zegna.

Z Zegna Resenhas de fragrâncias

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu admito que gosto dos Zegnas em geral. Não são fragrâncias inovadoras mas impressionante como são elegantes.
Esse perfume é o próprio cheiro de homem bonito, charmoso e cheiroso (bem cuidado, bem vestido!).
Discreto, masculino intelectual e muito equilibrado. O tipo de perfume que não incomoda ninguém mas chama atenção de quem estiver do lado.
Não acho um perfume super machão. Dá até para uma mulher encarar ele. Em mim por exemplo, fica bem adocicado, um cheiro limpo, macio e acolhedor. Não o acho super refrescante e cítrico (apenas no começo), sinto ele mais aromático.
Realmente muito agradável.
P.S.: Me lembrou a vibe do Prada Amber pour Homme. Não são iguais mas seguem a linha de perfumes acetinados. Bem casual chic.

periquito89
periquito89

Precisei de um bocado de anos e um sem número de outros perfumes azuis, cítricos, aquáticos e etc. para apreciar a discreta fineza deste perfume. Eu apanho para explicar, mas o que talvez mais se aproxime dele, na evolução das primeiras notas, seja o D&G Light Blue Stromboli. O Z Zegna para mim evolui e termina melhor. É bem mais discreto, e mais fino, que perfumes como Armani Code Sport (o regular e o Athletic), que o Burberry Ice, Dior Cologne (a nova versão) e tantos outros que tem similiar evolução olfativa. Para mim também é melhor que os perfumes da família masculina da Tommy, com alguma distinção, é bom ressalvar, para a Colônia Tommy (o doce - embora leve - desta última pode incomodar alguns). Ótimo para o trabalho, especialmente se você não quer ficar chamando a atenção (se a sua preocupação é se os outros estão sentindo, parta para um mais marcante - CK One e CK Be propagam bem mais, para ter uma idéia); mas pode ter certeza que se uma brisa carregar aquele cheiro que você nem sente mais para narizes próximos, você estará elegantemente perfumado.

giani zalenski
giani zalenski

Lançado no Brasil as vésperas do dia dos namorados em 2012, a colonia Z de Zegna é uma investida da Grife na moda casual e no clima tropical. Refrescante e cítrica combina bergamota (cítrico) com Pimenta Branca (picante) o que garante uma projeção inicial bastante jovial, a evolução com a noz moscada e íris o tornam levemente puxado nas especiarias. Sua fixação é garantida pela cashmera e o patchouli (O aroma do patchuli é forte, agressivo e é considerado relaxante).
O resultado é uma fragrância cítrica,aromática e refrescante ótima tanto para ser usada com jeans e camiseta quanto com sua roupa impecável de trabalho. Bem diferente dos Ternos extremamente elegantes e dos tecidos maravilhosos da rouparia Zegna.

Dino Napoleão
Dino Napoleão

Um perfume discreto que abre com bergamota siciliana, percebo a noz moscada e no final a madeira de cashmere com patchouli fecham o perfume de maneira elegante. Projeção boa nas primeiras duas horas e já vai logo aquietando na pele, perfume casual indicado para trabalho e passeios descompromissados no shopping ou quando se quer um bom perfume leve. Fixação em minha pele 7 horas com rastro bem discreto.

olivedrah
olivedrah

Fragrancia refrescante citrico amadeirado, pois é o que mais se resalta na inicial e permanece. As notas especiadas permanecem de apoio, enquanto o tom amadeirado fresco impera. Otimo para o dia a dia, casual, não é especial, mas nem tão pouco banal.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Z Zegna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Z Zegna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Z Zegna de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Z Zegna de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Davidoff Cool Water Boucheron Boucheron Versace Dreamer Guerlain Guerlain Homme Chanel Egoiste Platinum Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Versace Versace Pour Homme Carolina Herrera Chic For Men Paco Rabanne Black XS Potion for Him Ralph Lauren Polo Blue Hermes Voyage d`Hermes Paco Rabanne Black XS Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Christian Dior Dior Homme Bvlgari Black Viktor&Rolf Spicebomb Giorgio Armani Armani Eau de Nuit Prada Luna Rossa Extreme Lancome Hypnôse Homme Ralph Lauren Polo