Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Peruvian Ambrette Ermenegildo Zegna Masculino

Peruvian Ambrette Ermenegildo Zegna Masculino

Peruvian Ambrette de Ermenegildo Zegna é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Peruvian Ambrette foi lançado em 2014. A fragrância contém Ambreta, Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Madeira Guaiac e Madeira de Cashmere.

Ambreta Raíz de Orris ou Lírio Florentino Madeira Guaiac Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peruvian Ambrette by Ermenegildo Zegna.

Peruvian Ambrette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Peruvian Ambrette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Peruvian Ambrette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peruvian Ambrette de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peruvian Ambrette de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe Adventure Annick Goutal Duel Rance 1795 Le Vainqueur Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee Donna Karan DKNY Be Delicious RED ART Men Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Borsalino Cologne Intense Boadicea the Victorious Rejuvenating Laura Biagiotti Mistero di Roma Uomo Benetton Benetton Verde Man Parfums Berdoues 1902 Tonique Jeanne Arthes Rocky Man White