Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Haitian Vetiver Ermenegildo Zegna Masculino

Haitian Vetiver Ermenegildo Zegna Masculino

Haitian Vetiver Ermenegildo Zegna Masculino Imagens

Haitian Vetiver de Ermenegildo Zegna é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Haitian Vetiver foi lançado em 2014. A fragrância contém Vetiver do Haiti, Néroli, Bergamota Siciliana, Íris e Sementes de Cenoura.

Vetiver do Haiti Néroli Bergamota Siciliana Íris Sementes de Cenoura

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Haitian Vetiver by Ermenegildo Zegna.

Haitian Vetiver Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Haitian Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Haitian Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Haitian Vetiver de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Haitian Vetiver de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Cafe Parfums Cafe-Cafe pour Homme Kenzo Kenzo Homme Fresh Usher Usher He Kenneth Cole Reaction Thermal Gant Gant Liquid Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Tom Tailor Ocean for Men Gap The Natural Etat Libre d`Orange Tom of Finland Smell Bent Felix Navidad Nickel Ulla Lala Emanuel Ungaro Apparition Cobalt