Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Essenza di Zegna Acqua d`Estate Ermenegildo Zegna Masculino

Essenza di Zegna Acqua d`Estate Ermenegildo Zegna Masculino

Essenza di Zegna Acqua d`Estate de Ermenegildo Zegna é um perfume Oriental Especiado Masculino. Essenza di Zegna Acqua d`Estate foi lançado em 2009. As notas de topo são Hortelã e Toranja as notas de coração são Cardamomo, Sálvia e Mirra as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Hortelã Toranja

Cardamomo Sálvia Mirra

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essenza di Zegna Acqua d`Estate by Ermenegildo Zegna.

Essenza di Zegna Acqua d`Estate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essenza di Zegna Acqua d`Estate de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essenza di Zegna Acqua d`Estate de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Coffee Paco Rabanne Ultraviolet Metal Beach Parfumerie Generale PG21 Felanilla M. Micallef Les 4 Saisons: Red Sea Yves Saint Laurent Opium Soivohle Amberene DSH Perfumes Kohl Gris Joop! Joop! Homme Hot Contact Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrace Neil Morris October I Profumi di Firenze Spezie de Medici Kristen Michele Epice Orientale