Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Essenza di Zegna Acqua d`Estate Ermenegildo Zegna Masculino

Essenza di Zegna Acqua d`Estate Ermenegildo Zegna Masculino

Essenza di Zegna Acqua d`Estate de Ermenegildo Zegna é um perfume Oriental Especiado Masculino. Essenza di Zegna Acqua d`Estate foi lançado em 2009. As notas de topo são Hortelã e Toranja as notas de coração são Cardamomo, Sálvia e Mirra as notas de fundo são Vetiver, Âmbar e Almíscar

Hortelã Toranja

Cardamomo Sálvia Mirra

Vetiver Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Essenza di Zegna Acqua d`Estate by Ermenegildo Zegna.

Essenza di Zegna Acqua d`Estate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Essenza di Zegna Acqua d`Estate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Essenza di Zegna Acqua d`Estate de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Essenza di Zegna Acqua d`Estate de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Life Essence Regina Harris Amber Vanilla Montana Just Me Yves Saint Laurent Opium Secret de Parfum Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Femme Pierre Cardin Revelation Histoires de Parfums 1969 Parfum de Revolte Police Pure Police Pure DNA Homme DSH Perfumes Sienna Demeter Fragrance Cinnamon Toast Yves Rocher Aztek Rose en Bos Dark Heart