Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Acqua D'Estate Essenza Ermenegildo Zegna Masculino

Acqua D'Estate Essenza Ermenegildo Zegna Masculino

herbal

Acqua D'Estate Essenza de Ermenegildo Zegna é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Acqua D'Estate Essenza foi lançado em 2005. As notas de topo são Hortelã, Toranja e Bergamota as notas de coração são Mirtilo, Sálvia e Cardamomo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Vetiver

Hortelã Toranja Bergamota

Mirtilo Sálvia Cardamomo

Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Acqua D'Estate Essenza by Ermenegildo Zegna.

Acqua D'Estate Essenza Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Acqua D'Estate Essenza de Ermenegildo Zegna. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Acqua D'Estate Essenza de Ermenegildo Zegna representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
O Boticario Quasar Fire Mexx Diversity Arrogance Arrogance Pour Homme Nazareno Gabrielli Tu Esteban Tonka Farmacia SS. Annunziata Sofron Guerlain Vetiver Sport O Boticario Coffee Man Avon Ironman Breil Milano Breil Milano Fragrance for Man Demeter Fragrance Mahogany Krigler Cosy Cedar Wood