Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Juli Erik Kormann Compartilhado

Juli Erik Kormann Compartilhado

Juli de Erik Kormann é um perfume Floral Verde Compartilhado. Juli foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Erik Kormann As notas de topo são Toranja, Hortelã e Tangerina as notas de coração são Vetiver e Jasmim as notas de fundo são Folha de figo e Cedro

Toranja Hortelã Tangerina

Vetiver Jasmim

Folha de figo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juli by Erik Kormann.

Juli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Juli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Juli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juli de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juli de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cartier So Pretty Christian Dior Chris 1947 L`Occitane en Provence The Vert au Jasmin Avon Be Spontaneous Parfums Elite Elite Gold Limited Edition Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm Comme des Garcons Comme des Garcons Series 1 Leaves: Shiso Philosophy Pure Grace Molinard Les Fleurs: Mimosa Bella Bellissima Perfect Day Avon Today Tomorrow Always Diamond TerraNova White Ginger