Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Juli Erik Kormann Compartilhado

Juli Erik Kormann Compartilhado

Juli de Erik Kormann é um perfume Floral Verde Compartilhado. Juli foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Erik Kormann As notas de topo são Toranja, Hortelã e Tangerina as notas de coração são Vetiver e Jasmim as notas de fundo são Folha de figo e Cedro

Toranja Hortelã Tangerina

Vetiver Jasmim

Folha de figo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Juli by Erik Kormann.

Juli Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Juli fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Juli, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Juli de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Juli de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Estée Lauder Beautiful Sheer Annick Goutal Eau de Camille Givenchy Into the Blue Christian Dior Chris 1947 Versace Versus Time For Energy Sergio Tacchini Sergio Tacchini Donna Guerlain Cherry Blossom Delight Woods of Windsor Lily of the Valley Miya Shinma Feuillage vert Diptyque Eau de Lierre Odin 04 Petrana Yves Rocher Chevrefeuille