Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

Eau de Froehliche No. 3 Erik Kormann Compartilhado

Eau de Froehliche No. 3 Erik Kormann Compartilhado

especiado suave
Eau de Froehliche No. 3 Erik Kormann Compartilhado Imagens

Eau de Froehliche No. 3 de Erik Kormann é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. Eau de Froehliche No. 3 foi criado por Erik Kormann, Alain Alchenberger e Philip Kraft. As notas de topo são Gomos de Cassis, Limão verdadeiro ou siciliano e Pimenta rosa as notas de coração são Alecrim, Gerânio, Rosa, Notas frutadas, Notas verdes e Sálvia as notas de fundo são Olíbano, Cashmeran, Cedro, Sândalo, Ambargris e Almíscar

Gomos de Cassis Limão verdadeiro ou siciliano Pimenta rosa

Alecrim Gerânio Rosa Notas frutadas Notas verdes Sálvia

Olíbano Cashmeran Cedro Sândalo Ambargris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Froehliche No. 3 by Erik Kormann.

Eau de Froehliche No. 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Eau de Froehliche No. 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Eau de Froehliche No. 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Froehliche No. 3 de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Froehliche No. 3 de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Antonio Banderas Blue Seduction Police Wings Pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Accord Parfait Ambre & Lavande By Kilian A Taste of Heaven Mila Schön Mila Schön Lui Otto Kern Signature Men Jo Malone Amber & Lavender MDCI Parfums Invasion Barbare Playboy Playboy Vegas CnR Create Capricorn for Men