Designers » D E » Amadeirado Especiado « Grupos

Dezember Erik Kormann Compartilhável

Dezember Erik Kormann Compartilhável

Dezember de Erik Kormann é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Dezember foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Erik Kormann As notas de topo são Limão tahiti, Cardamomo e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa, Elemi, Bálsamo do Perú e Bálsamo de Gurjan as notas de fundo são Ambargris, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Limão tahiti Cardamomo Pimenta rosa

Rosa Elemi Bálsamo do Perú Bálsamo de Gurjan

Ambargris Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dezember by Erik Kormann.

Dezember Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Dezember fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Dezember, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dezember de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dezember de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Oriflame Frey Celine Fever pour Homme Montale Aoud Collection - Red Aoud Floris Santal Hilde Soliani Teatro Olfattivo Di Parma: Bell'Antonio Kanabeach Kanabeach Homme Faconnable Faconnable Stripe Olivier Durbano Amethyst Krigler America One Caswell Massey Aura of Patchouli Marc Jacobs Bang Chantecaille Vetyver