Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Borobudur Erik Kormann Compartilhável

Borobudur Erik Kormann Compartilhável

Borobudur Erik Kormann Compartilhável Imagens Borobudur Erik Kormann Compartilhável Imagens

Borobudur de Erik Kormann é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Borobudur foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Philip Kraft A fragrância contém Laranja, Pimenta preta, Rosa, Almíscar, Gerânio e Sândalo.

Laranja Pimenta preta Rosa Almíscar Gerânio Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borobudur by Erik Kormann.

Borobudur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Borobudur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Borobudur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borobudur de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borobudur de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Givenchy Lovely prism Lancome Tresor Sparkling Oriflame Saga Neil Morris Coral Jean Patou PanAme Ella Mikao Yujin Ectasy Benefit Maybe Baby Mexx XX Very Nice Egofacto Fool For Love Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Mexx Diversity