Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Borobudur Erik Kormann Compartilhado

Borobudur Erik Kormann Compartilhado

Borobudur Erik Kormann Compartilhado Imagens Borobudur Erik Kormann Compartilhado Imagens

Borobudur de Erik Kormann é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Borobudur foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Philip Kraft A fragrância contém Laranja, Pimenta preta, Rosa, Almíscar, Gerânio e Sândalo.

Laranja Pimenta preta Rosa Almíscar Gerânio Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Borobudur by Erik Kormann.

Borobudur Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Erik Kormann Borobudur fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Erik Kormann Borobudur, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Borobudur de Erik Kormann. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Borobudur de Erik Kormann representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roxy Roxy Missoni Missoni Colori - Missoni Giallo Yves Saint Laurent Baby Doll Magic L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Extreme Lanvin Jeanne Lanvin Emanuel Ungaro Apparition Facets Victoria`s Secret Back to Pink Mimmina Mimmina Red Neil Morris Zephyr Nina Ricci Nina Gold Edition Rasasi Cherish Van Gils Tendenza