Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Saison 3 Entre Filles Feminino

Saison 3 Entre Filles Feminino

amêndoa
Saison 3 Entre Filles Feminino Imagens

Saison 3 de Entre Filles é um perfume Floral Frutado Feminino. Saison 3 foi lançado em 2008. As notas de topo são Morango, Cereja, Amêndoa e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim e Peônia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Morango Cereja Amêndoa Cassis ou groselha

Jasmim Peônia

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saison 3 by Entre Filles.

Saison 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Entre Filles Saison 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Entre Filles Saison 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saison 3 de Entre Filles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saison 3 de Entre Filles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Ocean Blue Victoria`s Secret Heavenly Kiss Carven Carven Couture Rene Lezard Identite Candie`s Candie`s Luxe Usher UR for Women Jeanne Arthes Love Generation Sexy Benefit Maybe Baby Crazylibellule and the Poppies Les Divines Alcoves Toi Mon Prince You My Lord Sarantis B.U. Dreamy Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Flowers Jovan Satisfaction for Women