Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Saison 3 Entre Filles Feminino

Saison 3 Entre Filles Feminino

amêndoa
Saison 3 Entre Filles Feminino Imagens

Saison 3 de Entre Filles é um perfume Floral Frutado Feminino. Saison 3 foi lançado em 2008. As notas de topo são Morango, Cereja, Amêndoa e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim e Peônia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Almíscar

Morango Cereja Amêndoa Cassis ou groselha

Jasmim Peônia

Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Saison 3 by Entre Filles.

Saison 3 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Entre Filles Saison 3 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Entre Filles Saison 3, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Saison 3 de Entre Filles. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Saison 3 de Entre Filles representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sarantis B.U. Rockmantic Women Secret W`eau Garden L`Artisan Parfumeur Mure et Musc Andy Warhol Marilyn Rose Parfums Berdoues 1902 Violette Miss Sixty Miss Sixty Summer Collection 2008 Joop! Joop! Homme Chill Out Gres Grain de Folie Marc de la Morandiere Ayako Guerlain Aqua Allegoria Grosellina Guess Guess By Marciano Beaute Marketing Inc Nuzzle For Her