Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Enrico Coveri Pour Homme Enrico Coveri Masculino

Enrico Coveri Pour Homme Enrico Coveri Masculino

Enrico Coveri Pour Homme de Enrico Coveri é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Enrico Coveri Pour Homme foi lançado em 1984. As notas de topo são Lavanda, Estragão, Sálvia Esclaréia, Flor de Noz-moscada e Bergamota as notas de coração são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Cedro, Pau-brasil e Gerânio as notas de fundo são Couro, Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Lavanda Estragão Sálvia Esclaréia Flor de Noz-moscada Bergamota

Sândalo Patchouli ou Oriza Cedro Pau-brasil Gerânio

Couro Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enrico Coveri Pour Homme by Enrico Coveri.

Enrico Coveri Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enrico Coveri Pour Homme de Enrico Coveri. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enrico Coveri Pour Homme de Enrico Coveri representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Carolina Herrera 212 Men On Ice 2009 Smell Bent Bewitched, Bothered & Bewilderness CB I Hate Perfume Cedarwood Tea Esprit Groovy Life by Esprit Summer Edition Man Cereus Cereus No.5 Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus Cale Fragranze d’Autore Mistero Perfumer`s Workshop Samba Natural Man Houbigant Navigator Roxana Illuminated Perfume Q Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Cipresso di Toscana Davidoff Silver Shadow Altitude