Designers » D E » Couro « Grupos

English Leather Black English Leather Masculino

English Leather Black English Leather Masculino

couro
English Leather Black English Leather Masculino Imagens

English Leather Black de English Leather é um perfume Couro Masculino. English Leather Black foi lançado em 2007. As notas de topo são Notas verdes e Bergamota as notas de coração são Alecrim e Couro as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Notas amadeiradas

Notas verdes Bergamota

Alecrim Couro

Sândalo Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about English Leather Black by English Leather.

English Leather Black Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre English Leather English Leather Black fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre English Leather English Leather Black, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar English Leather Black de English Leather. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de English Leather Black de English Leather representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Pierre Cardin Enigme Halston Halston Z14 Pierre Balmain Jolie Madame Oscar de la Renta Oscar de la Renta Pour Lui Diesel Only The Brave by Bunka Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Canali Canali dal 1934 Knize Knize Ten Krigler Lieber Gustav Auguste Esprit de Cuir Susan D. Owens Heir Parfumerie Generale Private Collection Cuir d'Iris